domingo, 28 de dezembro de 2008

estupido.

4h44 da manhã, o dia foi calmo, só com um stress ou outro, não te fui falar sabendo que também não vinhas, mas não podia quebrar a rotina: hoje ainda não tinha chorado por ti. E o que são os meus dias sem uma lágrima que geras, sem uma palavra que não dizes? Não seriam certamente os mesmos que têm sido. Mensagens são mandadas, mas senti falta de algo, de ti. Então tudo bem: fui à galeria do telemovel, e não há nada melhor para fazer uma lágrima cair, do que olhar para ti. Sim, guardei uma fotografia tua, precisava de algo que me preenchesse as noites sem musica, os dias sem falar contigo. Sei que faz mal, mas sinto que chorar por ti satisfaz-me, há quem diga que eu gosto de sofrer. Isto é estupido: chorar por ti sabendo que não sorris por ouvir o meu nome, pensar em ti sabendo que não o fazes, falar de ti aos outros quando, se for preciso, não te lembras de mim durante dias. É estupido, gostar de ti; mas acredito que cada beijinho dado, e que cada olhar trocado não tenham sido estupidos, nem em vão. Dizem para nao falar de ti, mas não sabem que não dizer o teu nome doi. O sono começa a surgir mas já que comecei a falar para ti,não vejo porquê parar, e o sono vai embora, és a causa das piores insónias da puta da minha vida. Afinal, o que me prende a ti?Nada, és igual a tantos outros, nem és do que mais atenção me dá e sei que a tua vida amorosa nunca se irá basear em mim. Ok, não vejo nada que me prenda a ti,mas não deixas de ser tu, e por seres tu é que gosto ainda mais de ti. Já passaram meses em que fazes parte da minha vida e eu só peço de volta setembro, certamente as melhores palavras foram ditas aí. É ainda mais estupido referi-lo, porque o que foi dito nessa altura é hoje dito a outras pessoas. O meu telemovel esta a parar, enfim, para além de me baralhares os pensamentos tambem bloqueias as tecnologias, não te cansas de errar? Tanto erro cometido, e o sentimento mantém-se sempre forte e fiel, preencher o coração com pseudo-amores?Não vale a pena, vieste para ficar, sabemos disso. Não dá para esconder sentimentos quando é pela voz que as pessoas percebem o que tememos em dizer, em admitir. Falarem de ti? Não, não é coisa que eu admita, que permita que façam: ou falem bem, ou simplesmente não refiram o teu nome; sabem que vou corar, gagejar, ficar sem palavras sendo que tudo o que dissesse me levaria a ti. Como sou ingénua gosto de acreditar que um dia vais dar valor, vais perceber que sou talvez a unica que nunca mudou contigo, e gosto ainda mais de pensar que talvez depois seja tarde demais. Gosto de gostar de ti, de saber que é por ti que choro, e ainda gosto mais de saber que sou estupida ao dizer isto, era esse o objectivo, mas não, fui sincera. Tens o tipico mel que as abelhas andam atrás, e sendo a mais recente abelha nesta colmeia, escolhi seguir-te para todo o lado, mesmo depois de me ter perdido imensas vezes e tu nunca teres voltado para trás. Sabes uma coisa? Isto já vai em 20 paginas de mensagem, como és fodido, enfim, mas eu ainda consigo ser mais por ser eu a escrever tudo isto que nem vais ler. Fiquei sem sono, odeio-te e desculpa: desculpa ter dito que te odiava, quando se passa exactamente o contrário. Limito-me a tentar esquecer-te e esperar que alguem venha a ocupar o lugar que hoje ocupas. Quanto mais escrevo mais tenho para te dizer, queres que continue?Não! Desta vez não te vou fazer a vontade ... É estupido, mas está bem, não deixas de ser o preto da minha vida, amo-te.

3 comentários:

  1. Silvia,texto mais lindo.

    Descobri o teu blog aqi por acaso,n sabia qe tbem já andas aqi neste mundo :b ahah
    tá tudo bem ctg?!
    beijinho,add@

    ResponderEliminar
  2. Idemtifiquei-me com o teu texto :')

    ResponderEliminar